domingo, 23 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Motorista é socorrido ao João Paulo II após ser golpeado de facão na cabeça durante briga

Porto Velho, RO – O homem identificado como Armesson R. L. S., 30 anos, foi socorrido às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II na madrugada desta segunda-feira (04) após ser golpeado com um golpe de facão na testa. O fato aconteceu na Avenida Campos Sales com Rua Aquiles Paraguassu, Bairro Novo Horizonte, zona sul da cidade.

Publicidade


Conforme informado para a reportagem, Armesson estava em um bar próximo da Rua Anari juntamente com sua esposa quando se envolveu em discussão com três homens. A vítima saiu em seu veículo modelo Celta, de cor vermelha e foi seguida pelos suspeitos, que ocupavam um carro HB20 de cor prata. Na esquina da Avenida Campos Sales com Rua Aquiles Paraguassu, houve colisão entre os veículos e o trio de suspeitos desceu do carro, um deles armado com um facão e durante a briga desferiu um golpe atingindo a testa de Armesson, causando corte grande e profundo. Após as agressões os suspeitos empreenderam fuga.

Publicidade

A vítima saiu do local em seu veículo, porém, não estava conseguindo manter a consciência devido a agressão. Seu irmão e um amigo levaram a vítima em uma moto até o João Paulo II, onde o rapaz passou por procedimentos médicos e foi liberado momentos depois. Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências no Bairro Novo Horizonte, porém, não localizaram os suspeitos.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.