segunda-feira, 27 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Idoso fica gravemente ferido ao ser atropelado na Avenida Calama – FOTOS E VÍDEO

Porto Velho, RO – Identificado apenas como Antônio, um idoso foi atropelado na noite desta quinta-feira (26), na Avenida Calama logo após a Rua Gonçalves Dias, Bairro Olaria, região central da capital. Um motociclista também ficou com vários ferimentos.

Publicidade


Conforme informaram testemunhas, o jovem motociclista seguia pela Avenida Calama e foi surpreendido pelo idoso que tentou atravessar a via de forma inesperada. Devido à proximidade o piloto não consegui evitar a colisão. Com o impacto, o homem sofreu grave ferimento na perna e na cabeça, permanecendo de bruços enquanto aguardava atendimento de socorristas.

Publicidade

O piloto caiu próximo ao idoso e a motocicleta seguia sozinha e só parou após bater em um veículo Gol, vermelho, que estava estacionado em frente à uma padaria, distante cerca de 50 metros de onde ocorreu o atropelamento. Após aproximadamente 20 minutos, uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e prestou os primeiros atendimentos ao atropelado, dando ainda assistência ao outro ferido.

Momentos depois outra equipe do Samu se fez presente e o piloto da moto, que sofreu várias escoriações pelo corpo, além de corte acima do olho, foi colocado na ambulância. Ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Policiais do Batalhão de Trânsito registraram a ocorrência.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Uma resposta

  1. Olá, será de grande valia apresentar os dois lados da reportagem, pois o idoso estava muito alcoolizado e sendo que ele poderia atravessar a rua por uma faixa de pedestre metros à frente, creio que por conta de estar sobre efeito do álcool ele não deve ter pensado nisso, porém vocês devem apresentar os fatos verdadeiros porque na reportagem aparenta que a culpa fica somente para o motorista e vocês acabaram apenas inocentando ainda mais o idoso sendo que o mesmo está em circunstâncias erradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.