quinta-feira, 28 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

URGENTE: Homem mata dois filhos decapitados e depois se mata enforcado em Ariquemes

De acordo com informações preliminares, o homem ligou para a ex mulher dizendo que iria matar seus dois filhos e minutos depois de ter matado as vítimas decapitadas, ele tirou fotos e mandou para sua ex mulher mãe das crianças
 Sexta-Feira, 09 de Outubro de 2020 – 13:35

No inicio da tarde desta sexta-feira (09), a Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia de que um homem teria matado os dois filhos e depois teria tirado a própria vida em uma residência localizada no Bairro Rota do Sol no Município de Ariquemes.

Publicidade

De acordo com informações preliminares, o homem ligou para a ex mulher dizendo que iria matar seus dois filhos e minutos depois de ter matado as vítimas decapitadas, ele tirou fotos e mandou para sua ex mulher mãe das crianças e depois tirou a própria vida por enforcamento.

A Policia Militar se deslocou para o Local e constatou os fatos, onde isolaram o local e acionaram a pericia criminal para fazer os trabalhos de praxe. Uma equipe da Polícia Civil da delegacia de homicídios estão no local. Após a finalização da pericia os corpos foram removidos pelo rabecão e levados para o instituto médico legal.

(Fonte -NewsRondonia)
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.