Rondônia

URGENTE: Homem mata dois filhos decapitados e depois se mata enforcado em Ariquemes

sexta-feira, 09/10/2020 - 14:11 • Atualizado 10/05/2021 - 21:36
De acordo com informações preliminares, o homem ligou para a ex mulher dizendo que iria matar seus dois filhos e minutos depois de ter matado as vítimas decapitadas, ele tirou fotos e mandou para sua ex mulher mãe das crianças
 Sexta-Feira, 09 de Outubro de 2020 – 13:35

No inicio da tarde desta sexta-feira (09), a Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia de que um homem teria matado os dois filhos e depois teria tirado a própria vida em uma residência localizada no Bairro Rota do Sol no Município de Ariquemes.

De acordo com informações preliminares, o homem ligou para a ex mulher dizendo que iria matar seus dois filhos e minutos depois de ter matado as vítimas decapitadas, ele tirou fotos e mandou para sua ex mulher mãe das crianças e depois tirou a própria vida por enforcamento.

A Policia Militar se deslocou para o Local e constatou os fatos, onde isolaram o local e acionaram a pericia criminal para fazer os trabalhos de praxe. Uma equipe da Polícia Civil da delegacia de homicídios estão no local. Após a finalização da pericia os corpos foram removidos pelo rabecão e levados para o instituto médico legal.

(Fonte -NewsRondonia)
Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email