Rondônia

Marido corta mão da esposa com facão e ainda a agride com socos

sexta-feira, 09/10/2020 - 11:23 • Atualizado 10/05/2021 - 21:36
DIÁRIO ONLINE – Uma dona de casa, de 40 anos, teve a mão cortada por um facão e agredida com socos, na última quarta-feira (07), em uma residência que fica localizada em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito é o próprio marido da vítima.

Aos policiais, a mulher contou que estava sentada no sofá quando seu esposo chegou da rua e, devido a uma crise de ciúmes, passou a dar socos no rosto dela. Na sequência o suspeito pegou um facão, e a golpeou a mão direita e em seguida fugiu.
Segundo os militares, o corte na mão da vítima era profundo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A mulher precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No imóvel os policiais encontraram o facão usado pelo agressor, mas ele não foi localizado. 
As autoridades informaram ainda que, a vítima já vinha sofrendo um histórico de agressões por parte do companheiro, queria pedir medida protetiva, porém ainda não tinha feito boletim de ocorrência. Mulher já tentou se separar do suspeito, mas ele a perseguia e vigiava os seus passos. O suspeito ainda proibia a esposa de visitar familiares ou amigos e também de estudar.
O caso está sendo investigado.

Fonte: Diário Online

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email