quinta-feira, 18 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Mãe morre afogada em rio após salvar a filha em Ariquemes

O corpo da mulher de 36 anos que havia desaparecido no último domingo (6) no rio Branco, na zona rural de Ariquemes (RO), foi localizado pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (7). A vítima tentava salvar a filha de um afogamento quando afundou na água.

Publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, os bombeiros realizavam buscas na região desde o sábado e acionaram a Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda (7) informando que haviam encontrado o corpo de uma vítima de afogamento.

O irmão da mulher, que estava com a família no local no momento do afogamento, contou que a vítima estava com uma sobrinha no colo em um banco de areia quando a filha começou a se afogar em uma parte mais funda do rio. A mulher correu para salvar a criança e os três começaram a se afogar. O irmão conseguiu resgatar as duas crianças, mas quando voltou para pegar a irmã, ela já havia desparecido.

Nota Pesar pelo falecimento de Edilaine Lima

Publicidade

Com profunda tristeza que Recebemos a notícia do falecimento de Edilaine Lima, vítima de afogamento em Ariquemes ocorrido ontem domingo. Seu corpo foi achado hoje dia 07 pela manhã.

A toda família e amigos nosso mais profundo pesar, rogando a Deus que preencha esse vazio com a Sua Palavra, confortando a todos neste momento de tão grande dor e sofrimento. 

Fonte: Ariquemes Agora

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.