segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Bombeiros localizam corpo de jovem na Vila Calderita

 Porto Velho, RO – Após intensos trabalhos, militares do Corpo de Bombeiros localizaram o cadáver do jovem Maisson Silva, 17 anos, que estava desaparecido deste o início da tarde do último sábado (05). Vários bombeiros estavam empenhados nas buscas, que foram finalizadas na manhã desta segunda-feira (07).

Publicidade

Os relatos são de que Maisson havia ido juntamente com alguns amigos para a Vila Calderita ainda no sábado e já no período da tarde, foi para o meio do Rio Jamari em um colchão de ar, quando acabou caindo e desaparecendo no rio. Amigos ainda tentaram encontrar Maisson, mas sem sucesso. Os bombeiros chegaram no local ainda no sábado e no domingo pela manhã iniciaram as buscas nas primeiras horas da manhã, porém, suspenderam as buscas por volta das 18h, as retomando na manhã de hoje, após encontrar o corpo.

Publicidade

Nas redes sociais várias pessoas comentaram sobre os perigos do Rio Jamari, onde várias pessoas estão frequentando durante a pandemia, principalmente nos finais de semana. O corpo de Maisson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.