segunda-feira, 27 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Após receber descarga elétrica, homem acorda quando seria colocado no rabecão do IML

Publicidade
Porto Velho, RO – Um homem cuja identificação não foi revelada foi atingido por descarga elétrica em um prédio localizado na Rua Afonso Pena entre Rua Joaquim Nabuco e Rua Marechal Deodoro, região central da capital. A vítima foi dada como morta, mas acordou momentos antes de ser colocada dentro do rabecão.
A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de um homem que havia sido atingido por descarga elétrica durante suposta tentativa de furto em um prédio de uma companhia de telecomunicações. No local os militares encontraram o homem caído, desacordado. Passaram-se algumas horas e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local para remover o suposto cadáver. A concertina (espécie de cerca de metal com lâminas) e a cerca elétrica de proteção do prédio estavam danificadas.
Os servidores colocaram o corpo na maca e quando estavam o levando para o baú do veículo de remoção do IML, o homem abriu os olhos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e socorreu o homem ao hospital.
Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.