Porto Velho, RO – Não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, o Cabo da Polícia Militar Rogério Castro Escórcio, que foi baleado na manhã deste sábado (11) durante tentativa de roubo em um frigorífico localizado na Estrada do Areia Branca, zona rural da cidade.
Publicidade
Conforme apurado pela reportagem, seis criminosos em três motocicletas invadiram o frigorífico e anunciaram o roubo. O policial acabou sendo atingido com um tiro no olho. Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e prestou o socorro à vítima lhe colocando na carroceria da viatura e a encaminhando às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Os suspeitos empreenderam fuga e até o fechamento desta matéria não foram localizados.
Minutos após dar entrada no hospital, Rogério faleceu. Dezenas de policiais, inclusive alguns que estavam de folga do serviço, foram ao João Paulo II prestar solidariedade aos companheiros de farda pela perda do PM que era bastante querido dentro da corporação.
Fonte: Lente Nervosa
Publicidade
Respostas de 2
Que tristeza! Minhas condolencias5 a família e a sua querida esposa.
Muito triste. Mais um irmão de farda que perde a vida.Deus conforte os familiares.