quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

ATUALIZADA – Morre no hospital policial militar baleado no olho durante tentativa de assalto

Porto Velho, RO – Não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, o Cabo da Polícia Militar Rogério Castro Escórcio, que foi baleado na manhã deste sábado (11) durante tentativa de roubo em um frigorífico localizado na Estrada do Areia Branca, zona rural da cidade.

Publicidade
Conforme apurado pela reportagem, seis criminosos em três motocicletas invadiram o frigorífico e anunciaram o roubo. O policial acabou sendo atingido com um tiro no olho. Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e prestou o socorro à vítima lhe colocando na carroceria da viatura e a encaminhando às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Os suspeitos empreenderam fuga e até o fechamento desta matéria não foram localizados.

Minutos após dar entrada no hospital, Rogério faleceu. Dezenas de policiais, inclusive alguns que estavam de folga do serviço, foram ao João Paulo II prestar solidariedade aos companheiros de farda pela perda do PM que era bastante querido dentro da corporação.
Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.