terça-feira, 27 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Após comemorar morte de policial, indivíduo pede perdão da classe militar – VEJA O VÍDEO

Publicidade
Porto Velho, RO – Após a morte do policial militar Rogério Castro Escórcio, ocorrida na manhã deste sábado (11), muitas pessoas lamentaram o fato nas redes sociais, porém, por outro lado, um indivíduo comemorou a morte do policial e teve que se retratar através de vídeo. RELEMBRE O CASO AQUI.

Identificado como Clivelan, o rapaz postou em seu perfil no Facebook um print onde era lamentada a morte de Rogério, e escreveu que o policial já havia passado da hora do policial ter morrido e disse ainda: “Graças a Deus que esse safado morreu”. Após o comentário, várias pessoas indignadas com a atitude de Clivelan printaram a publicação e divulgaram nas redes sociais.
Momentos depois, devido a grande repercussão em toda a cidade, Clivelan gravou vídeo, provavelmente em sua casa, e se desculpou com a classe militar, solicitando ainda que os policiais parassem de lhe perturbar. “Vocês insistiram pra caramba pra esse vídeo e eu tô fazendo, então, se você “tiver” condições de me perdoar aí, tô pedindo desculpa pra família militar, e é isso aí”, finalizou Clivelan em seu vídeo que foi amplamente divulgado nas redes sociais.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.