terça-feira, 28 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Vigilante é atingido por dois tiros durante tentativa de assalto na fábrica da Coca Cola

Publicidade
Porto Velho, RO – Mais um vigilante foi vítima de assaltantes nesta semana na capital. Desta vez, o fato ocorreu nos fundos da fábrica da Coca Cola, localizada na Estrada do Areia Branca, setor sul da capital.
Um homem que estava trabalhando em uma obra nos fundos da empresa de refrigerantes informou para a polícia que estava saindo de moto para ir comprar matérias para a obra quando foi abordado por três suspeitos armados, que ordenaram que ele parasse e descesse do veículo. O trio de criminosos aguardou até que o vigilante armado passasse pelo local para fazer a ronda.
Momentos depois, o vigilante de 54 anos passou pelo local ocupando motocicleta e os assaltantes deram ordem de parada, porém, o vigilante acelerou e um dos criminosos efetuou vários disparos, sendo que um tiro atingiu o cotovelo e outro acertou seu abdômen. O vigilante estava usando colete a prova de balas, o que evitou que a munição perfurasse seu corpo.
Após os tiros os suspeitos empreenderam fuga pelo matagal. A polícia foi acionada e realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.