domingo, 23 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Criminosos trocam tiros com policial e fogem após invadir matagal com carro roubado – VÍDEO

Porto Velho, RO – Diversas guarnições da Polícia Militar se empenharam para tentar prender três indivíduos que praticaram o roubo de um automóvel modelo Voyage, de cor branca. Um policial civil chegou a trocar tiros com os suspeitos, que posteriormente se embrenharam no matagal.
A mulher estava chegando com o veículo em uma residência no Bairro Cohab Floresta quando foi abordada pelos criminosos. Um dos suspeitos assumiu a direção do veículo e empreendeu fuga. Um policial civil flagrou o roubo e iniciou perseguição aos suspeitos. Durante a fuga, os assaltantes atiraram contra o policial, que revidou aos disparos e também atirou.
Um dos tiros do policial civil atingiu o pneu do carro e o motorista perdeu o controle da direção entrando em um matagal às margens da Estrada 13 de Setembro (Estrada dos Japoneses). Os suspeitos então empreenderam fuga a pé se embrenhando pela extensa área de mata, deixando a mãe com a criança para trás.
Várias equipes da Polícia Militar foram ao local e realizaram buscas nas imediações, porém, não foi possível localizar os suspeitos.

Publicidade
Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.