segunda-feira, 27 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Homem de 40 anos fica nu em piscina de condomínio na presença de crianças e é preso pela PM

Publicidade
Porto Velho, RO – Policiais militares foram acionados na tarde desta sexta-feira (13) para atender ocorrência de ato obsceno em um condomínio localizado na Rua Miguel de Cervantes, Bairro Aeroclube. Um homem de 40 anos acabou preso pelos policiais, estando ele em visível estado de embriaguez alcoólica.
Conforme o boletim de ocorrências registrado na central de flagrantes, por volta das 16h30 uma mulher de 36 anos estava com seus filhos na piscina da área de lazer do condomínio, quando o homem tirou o calção que vestia e pulou na piscina. Logo em seguida, o indivíduo tirou a cueca e começou a balançar sobre sua cabeça. Indignada e constrangida, a mãe foi até a síndica do condomínio e relatou a situação. O ato obsceno praticado pelo morador foi registrado pelas câmeras de segurança da área de lazer. A PM foi acionada e quando chegou ao local, foi até a residência do suspeito, mas não o encontrou.

Os policiais foram até um bar que tem em frente ao condomínio e localizaram o suspeito ingerindo bebidas alcoólicas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes. 

O artigo 233 do Código Penal diz:

“Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público;

Pena: detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Uma resposta

  1. Engraçado, quando esses casos acontecem no condomínio morar melhor por exemplo a mídia divulga o nome do condomínio e tudo , agora quando é em um condomínio particular por que não divulgar o nome ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.