Rondônia

Ao avistar blitz, motorista estaciona e joga a chave do veículo, mas acaba preso

sábado, 14/03/2020 - 13:34

Porto Velho, RO – Um motorista de 44 anos foi preso na madrugada deste sábado (14), durante a Operação Trânsito Vivo – Blitz Lei Seca, realizada por agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e policiais militares. A prisão aconteceu na Avenida dos Imigrantes, Bairro industrial, área norte da capital.
As informações são de que o motorista seguia com um automóvel modelo Prisma e ao avistar a blitz, parou o veículo antes da operação e ao descer, jogou a chave em um terreno. Os policiais que estavam em motocicletas lhe abordaram e deram ordem para que ele seguisse, passando pela blitz. Foi oferecido ao motorista o teste do bafômetro, porém, ele recusou.
Os militares então confeccionaram um Termo de Constatação devido ao conjunto de sinais de embriaguez alcoólica, tais como: desordem nas vestes, hálito alcoólico, olhos vermelhos, exaltação, ironia, arrogância e por estar muito falante. Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a central de flagrantes, e seu automóvel removido ao pátio do Detran.

Fonte: Lente Nervosa – Foto: ilustrativa
Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email