segunda-feira, 4 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

FATAL – Motociclista invade preferencial e morre após colidir em caminhão no Bairro Tancredo Neves – VÍDEO

Publicidade
Porto Velho, RO – Max Gilberto Aponte Guedes, 59 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (13) ao se envolver em grave acidente no cruzamento da Avenida Raimundo Cantuária com Avenida José Amador dos Reis, Bairro Tancredo Neves, área leste da capital. Duas ambulâncias do Samu foram ao local para tentar salvar a vida da vítima.


O motociclista seguia pela José Amador dos Reis e no cruzamento com a Avenida Amazonas não se atentou a via preferencial e a invadiu, colidindo fortemente com um caminhão. Devido ao impacto, a motocicleta ficou com a frente destruída e o piloto sofreu vários ferimentos. Primeiramente uma equipe do Samu chegou ao local e prestou os atendimentos ao ferido, porém, devido a gravidade da situação, foi acionada a Unidade de Suporte Avançado (USA), do Samu, que é composta por um médico.

VEJA TAMBÉM: Motorista capota BMW de R$ 400 mil na Avenida Lauro Sodré,próximo ao aeroporto

Apesar de todo o esforço das equipes de socorristas, Max não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância. O local foi periciado e o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML).




Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.