segunda-feira, 4 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Ciclista morre ao ser atropelado por motoqueiro não habilitado no Bairro Jardim Santana

Publicidade
Porto Velho, RO – Um homem que não teve a identificação revelada morreu na madrugada desta sexta-feira (13) ao ser atropelado na Rua Goianésia, Bairro Jardim Santana, área leste da capital. A vítima não portava documentos pessoais.
O rapaz de 21 anos que conduzia a motocicleta informou aos policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran), que seguia pela Rua Goianésia sentido Avenida Amazonas, quando foi surpreendido pelo ciclista que cruzou a via de forma inesperada. Devido à proximidade entre o motoqueiro e o ciclista, não foi possível evitar a colisão. O homem sofreu fratura exposta e grave ferimento na cabeça, não resistindo aos ferimentos.
O condutor da motocicleta sofreu escoriações e foi socorrido para a UPA zona leste e posteriormente encaminhado para a central de flagrantes.

Fonte: Lente Nervosa – fotos: NewsRondônia
Publicidade

Uma resposta

  1. Se samur tivesse chegado rápido, talvez ele estaria vivo.esse senhor ficou cerca de quase 1 hora esperando o samur,agonizando e aspirando o sangue. Lamentável.falta sinalização adequada no local, nem todos sabem que agora aquela rua e preferencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.