domingo, 23 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

VEJA O VÍDEO – Pai e filho morrem e mãe foi baleada durante roubo no Bairro Três Marias; assaltantes foram esfaqueados

Publicidade
Porto Velho, RO – A Polícia Militar identificou as vítimas e os suspeitos envolvidos no duplo latrocínio ocorrido na noite da última terça-feira (10), em uma residência na Rua Fernando Condé, Bairro Três Marias. Os criminosos foram identificados como Luan Felipe M. O., 23 anos, Igor S. C., 24 anos e um adolescente de 16 anos.
Conforme consta em boletim de ocorrência registrado na central de flagrantes, Luan e Igor pularam o muro da residência e renderam uma moradora que estava na área, já lhe agredindo com socos. Uerisson Zonan Dias, 44 anos e seu enteado, Jhosep Victor Pinheiro Flores, 18 anos perceberam o assalto e se armaram com facas, entrando em luta corporal com os criminosos. Durante a briga, Uerisson e Jhosep esfaquearam os assaltantes, mas acabaram baleados. A mãe de Jhosep também foi baleada, mas de raspão. Os suspeitos empreenderam fuga a pé e na Rua Capão da Canoa roubaram um automóvel e o aparelho celular de outra vítima.

Uerisson e Jhosep foram socorridos em uma caminhonete modelo Hilux ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas não resistiram aos graves ferimentos e morreram momentos depois de dar entrada no hospital. A mulher baleada de raspão foi atendida e liberada logo em seguida.
Várias guarnições da Polícia Militar, incluindo Batalhão de Trânsito e Força Tática, realizaram o cerco e conseguiram prender Luan e Igor, sendo que este último já estava em casa, com várias facadas pelo corpo e seu próprio pai pediu ajuda para a polícia, informando sobre o filho estar ferido. A arma usada pelos criminosos foi encontrada em um matagal ao lado da casa de Igor. Durante o atendimento do Samu a Igor, familiares revoltados tentaram agredir o assaltante, mas foram contidos por policiais que garantiam a prestação do serviço dos socorristas do Samu.
Igor e Luan também foram encaminhados ao João Paulo II e ficaram sob escolta de policiais penais. O adolescente foi encaminhado para a central de flagrantes.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

3 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.