domingo, 23 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Padrasto e enteado morrem após serem baleados durante roubo em residência no Bairro Três Marias

Publicidade
Porto Velho, RO – Duas pessoas, sendo padrasto e enteado, morreram na noite desta terça-feira (10) durante roubo em residência localizada na Rua Fernando Condé, Bairro Três Marias, zona leste da cidade. Três bandidos anunciaram o roubo, sendo que dois ficaram feridos.
Informações preliminares são de que o trio de criminosos invadiu a residência e rendeu a família. Durante o assalto, um dos indivíduos passou a agredir uma das vítimas, do sexo feminino. Revoltados, padrasto e enteado reagiram e entraram em luta corporal com os criminosos, que acabaram feridos. Os suspeitos então empreenderam fuga em um dos veículos das vítimas.
Os baleados foram socorridos às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em uma caminhonete, porém, devido a gravidade dos ferimentos, morreram logo após dar entrada na unidade hospitalar. A polícia realizou diligências e conseguiu prender os três suspeitos que estavam em um carro roubado após a situação ocorrida na casa. Dois dos criminosos estavam com ferimentos e também foram levados ao Hospital João Paulo II.

Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.