quarta-feira, 24 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Em Porto Velho, Polícia Federal prende passageiro com quatro quilos de cocaína na rodoviária

Publicidade
Porto Velho, RO – Agentes da Polícia Federal realizaram a prisão de um passageiro que estava em posse de mais de quatro quilos de cocaína na rodoviária da capital, na manhã desta segunda-feira (09). A prisão ocorreu durante abordagem de rotina realizada pelos militares.
Os agentes estavam atenciosos em passageiros que demonstrassem algum motivo para abordagem, quando notaram o homem bastante nervoso. Ao ser questionado pelos policiais sobre alguns detalhes de sua viagem, o homem ficou nervoso e acabou confessando que estava transportando cocaína dentro de uma caixa de som. Os federais realizaram buscas na bagagem do suspeito e encontraram a droga, que estava dividida em quatro tabletes, pesando 4.135kg. O passageiro ainda estava em posse de dois cigarros de maconha e R$1.210,00 em espécie.

O detido afirmou que a droga foi receptada no centro de Guajará Mirim e tinha como destino Fortaleza, no Ceará. Ele foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: Lente Nervosa – Foto: Polícia Federal

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.