terça-feira, 27 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Mãe e filho são presos traficando cocaína no Assentamento Joana Darc

Publicidade
Porto Velho, RO – A Polícia Civil através do Departamento de Narcóticos (Denarc), realizou a prisão de uma mulher de 50 anos e do filho dela, de 27, no Assentamento Joana Darc, distante cerca de 50 quilômetros do perímetro urbano da capital.
Conforme informações repassadas por um dos agentes do Denarc, mãe e filho montaram a boca de fumo e agiam tranquilamente na mercancia de entorpecentes e contavam vantagem afirmando que a polícia nunca iria fechar a boca de fumo, tendo em vista estar muito distante da cidade. Os policiais receberam várias denúncias e montaram campana próximos do ponto em que era vendida a droga.
Em momento oportuno, os agentes entraram no local e surpreenderam os suspeitos. Foram encontradas 32 porções de cocaína oxidada prontas para a venda, sendo que cada porção custava R$20,00. Duas barras da mesma droga estavam prontas para serem divididas e traficadas. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a sede do Denarc, em Porto Velho, e ficaram a disposição da justiça.

Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.