Corpo de corretora é encontrado após confissão de síndico em Caldas Novas
Cléber indicou aos policiais o local exato onde havia ocultado o corpo da corretora, em uma área de mata afastada, onde a equipe encontrou os restos mortais em avançado estado de decomposição.
FUNN LAND começa nesta quinta-feira (29) e promete transformar Porto Velho em um universo de magia e diversão para toda a família.
O evento, viabilizado por emenda do Ministério do Turismo, articulada pelo deputado federal Maurício Carvalho, é gratuito, porém exige a retirada prévia de ingressos
Deputado Nim Barroso garante ambulância zero quilômetro para Governador Jorge Teixeira
O novo veículo representa um avanço significativo para o sistema de saúde local, proporcionando mais agilidade, segurança e qualidade no atendimento à população, especialmente em situações de urgência e emergência.
Em cadeira de rodas, preso drogava e estuprava adolescentes
No endereço, o homem usava bebidas e drogas para ter relacionamento sexual com as adolescentes, “configurando assim o estupro de vulnerável”.
Arquiteta morta em SP havia sido esfaqueada 8 vezes pelo ex em 2023
Fernanda Silveira, desaparecida desde outubro, teve seu corpo localizado após o ex-namorado confessar o crime e apontar o local de ocultação.
Idoso é preso por arrastar cachorra por 7 km até a morte em SP
Lourival passou por audiência de custódia na segunda-feira (26/1) e obteve liberdade provisória, afirmou o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
MPRO obtém a condenação definitiva de ex-servidor público por improbidade administrativa em Pimenta Bueno
Decisão transitou em julgado após recursos aos tribunais superiores; MPRO já iniciou a execução das sanções que incluem perda do cargo atual e pagamento de multa de mais de R$ 114 mil.
André Mendonça nega pedido de liberdade de Careca do INSS
Em decisão sigilosa, o ministro autorizou apenas a liberação de R$ 12 mil das contas bancárias de Careca para registro de imóveis.
“Todas vão ser mães”, diz grávida que divide marido com 5 mulheres
No Brasil, a lei não permite o matrimônio com mais de uma esposa em cartório. Elas, porém, estão planejando uma cerimônia de casamento para novembro deste ano.
MPRO reúne instituições para fortalecer notificação de violência contra mulheres, crianças e adolescentes
Realizado em modalidade online, o encontro discutiu o dever da notificação compulsória por profissionais de saúde, o fluxo de ações nos hospitais e a atuação de órgãos públicos no atendimento de acionamentos pelas unidades.












