sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

Últimas Notícias

Porto Velho recebe 51 ônibus e mantém a menor tarifa entre as capitais

A acessibilidade foi um dos destaques da renovação. Veículos adaptados para cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção, incluindo os micro-ônibus conhecidos como “verdinho”, foram contemplados.

Refis Municipal permite negociação de dívidas com até 100% de desconto e parcelamento em até 36 vezes

Para que a negociação seja confirmada, o contribuinte deve efetuar o pagamento à vista ou pagar a primeira parcela no ato da adesão.

Oposição pede ao STF tornozeleira e retenção de passaporte de Lulinha

A solicitação foi encaminhada ao ministro André Mendonça e ao procurador-geral da República, Paulo Gonet.

STF bloqueia R$ 5,7 bilhões e PF apreende arma em ação contra Vorcaro

Segundo a Polícia Federal, as medidas têm como objetivo interromper a atuação da organização criminosa, preservar ativos para eventual ressarcimento aos cofres públicos e aprofundar a coleta de provas.

Janeiro Branco reforça a importância da saúde mental entre os servidores em Porto Velho

A rotina do serviço público envolve diversas responsabilidades constantes, busca por resultados e, muitas vezes, pressão emocional dentro de casa.

Simulação de acidente é promovida pelo governo de RO e alerta sobre os riscos no trânsito

O sangue doado pode ser usado para cirurgias importantes e complexas.

Prefeitura anuncia nesta quarta-feira (14) a reforma do Parque Circuito

A Prefeitura de Porto Velho realiza, nesta quarta-feira (14), às 10h, no próprio Parque Circuito, …

Governo de RO reforça importância da atualização do cartão vacinal e informa pontos disponíveis para vacinação

Em Rondônia, são disponibilizadas para a população todas as vacinas previstas no calendário vacinal do Ministério da Saúde (MS), nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e no Espaço Saúde.

Ofertas de emprego são ampliadas pelo governo de RO com 75 oportunidades para jovem aprendiz e 2.191 vagas

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o volume de vagas é resultado de investimentos estratégicos do governo, com a criação de um ambiente favorável aos negócios e o fortalecimento de parcerias com o setor produtivo.

Marco histórico: Deputada Federal Cristiane Lopes leva internet 5G a Extrema e marca um novo capítulo no desenvolvimento do distrito

Atuação decisiva da parlamentar garante funcionamento da torre de telefonia e coloca Extrema na era da conectividade, impulsionando economia, serviços e qualidade de vida.