segunda-feira, 26 de outubro de 2026
Publicidade
Publicidade

Criminoso é preso após executar mulher e ocultar cadáver em cova rasa na capital

Em 26/10/2026 às 20:45 ⚬ Por Lente Nervosa

Crime bárbaro veio à tona na madrugada desta segunda-feira (26), em uma vila de apartamentos localizada no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. Uma operação policial resultou na prisão em flagrante de um indivíduo apontado como o autor do brutal assassinato de Eliana Dias Limoeiro, de 63 anos.

A ação policial foi desencadeada após denúncias e movimentações suspeitas nas dependências de uma vila de apartamentos situada na Avenida Rio de Janeiro. De acordo com apurações policiais e relatos de testemunhas colhidos no local, o homicídio teria sido executado na manhã de domingo (25).

Na ocasião, o suspeito adotou uma postura agressiva e controladora, bloqueando o acesso de outros moradores à área comum sob o pretexto cínico de que estaria apenas realizando uma limpeza no imóvel. A fachada de normalidade ruiu quando vizinhos atentos notaram vestígios de sangue espalhados pela propriedade e acionaram imediatamente as forças de segurança.

Guarnições da Polícia Militar deslocaram-se com urgência para o endereço e iniciaram varreduras minuciosas. O cenário macabro foi confirmado quando os policiais localizaram o corpo da vítima ocultado de forma dissimulada em uma cova rasa cavada no quintal, o qual estava parcialmente coberto por entulhos e pedaços de madeira.

Diante das evidências irrefutáveis, o criminoso recebeu voz de prisão ainda no cenário do crime e foi conduzido ao Departamento de Flagrantes. O local foi isolado pelas autoridades para a realização dos trabalhos técnicos da perícia criminal e, posteriormente, na remoção do corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade

Deixe um comentário