O presidente do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de Rondônia, Cabo Jhony Paixão, segue surdo, cego e mudo em relação aos casos de vexame à moral e ética da Casa promovidos pelo deputado Geraldo da Rondônia.
A inércia de Jhony Paixão aos atos de violência e abuso de poder que Geraldo da Rondônia vem sendo constantemente flagrado, denota que o presidente do Conselho de Ética não considera essa atitude fora do normal.
Aliás, quando o assunto é não fazer nada em relação à defesa da ética da ALE/RO, Cabo Jhony vem mostrando eximia perícia, já que nunca se manifestou sobre o pedido de cassação do deputado José Lebrão.
Lebrão foi filmado roubando dinheiro público através de pagamento de propina em um escritório na cidade de Ji-Paraná, cidade onde Cabo Jhony tentou ser prefeito no último pleito municipal.
Nos relatos da Polícia Federal, Lebrão ainda utilizou o carro da ALE/RO para praticar o ato criminoso, mas, nem assim o presidente do Conselho de Ética tomou a frente dos trabalhos para punir devidamente parlamentares que desmoralizam o Legislativo.
Fonte: JH Notícias