Rondônia

É PAIXÃO? – Presidente do Conselho de Ética da ALE/RO não faz nada sobre deputados que quebraram o decoro

sábado, 10/04/2021 - 15:53 • Atualizado 10/05/2021 - 21:37

O presidente do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de Rondônia, Cabo Jhony Paixão, segue surdo, cego e mudo em relação aos casos de vexame à moral e ética da Casa promovidos pelo deputado Geraldo da Rondônia.

A inércia de Jhony Paixão aos atos de violência e abuso de poder que Geraldo da Rondônia vem sendo constantemente flagrado, denota que o presidente do Conselho de Ética não considera essa atitude fora do normal.


Aliás, quando o assunto é não fazer nada em relação à defesa da ética da ALE/RO, Cabo Jhony vem mostrando eximia perícia, já que nunca se manifestou sobre o pedido de cassação do deputado José Lebrão.


Lebrão foi filmado roubando dinheiro público através de pagamento de propina em um escritório na cidade de Ji-Paraná, cidade onde Cabo Jhony tentou ser prefeito no último pleito municipal.


Nos relatos da Polícia Federal, Lebrão ainda utilizou o carro da ALE/RO para praticar o ato criminoso, mas, nem assim o presidente do Conselho de Ética tomou a frente dos trabalhos para punir devidamente parlamentares que desmoralizam o Legislativo.

Fonte: JH Notícias

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email