Uma forte chuva registrada na tarde desta segunda-feira (24) provocou a queda de uma grande árvore na esquina da Rua do Contorno com a Rua da Prata, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho. O local fica nas proximidades do Porto Velho Shopping.
As pancadas de chuva foram registradas em diferentes pontos da capital ao longo da tarde. Na região onde a árvore caiu, a estrutura atingiu a fiação da rede elétrica, causando a necessidade de uma intervenção emergencial.
Uma equipe da Energisa foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos necessários. Como medida de segurança, o fornecimento de energia precisou ser interrompido temporariamente para alguns moradores das proximidades.
A ocorrência também chamou a atenção de quem transitava pela região, devido ao tamanho da árvore e à proximidade com a rede de distribuição de energia.
Ainda não há previsão para o restabelecimento completo do fornecimento de energia aos imóveis afetados.


