segunda-feira, 4 de maio de 2026
Publicidade

Avião atinge prédio minutos após decolar em Belo Horizonte – VÍDEO

Em 04/05/2026 às 12:10 ⚬ Por Lente Nervosa

Um avião de pequeno porte caiu e atingiu um prédio na manhã desta segunda-feira (4) em Belo Horizonte (MG), provocando destruição e mobilizando equipes de resgate.

De acordo com as primeiras informações, a aeronave colidiu contra um edifício localizado no bairro Silveira, na região Nordeste da capital mineira. O impacto causou danos tanto ao avião quanto à estrutura do prédio, incluindo parte de uma parede atingida pela aeronave.

Avião atinge prédio minutos após decolar em Belo Horizonte - VÍDEO
foto: reprodução TV Globo

Imagens registradas por testemunhas mostram o avião completamente destruído após a queda, além dos estragos provocados no imóvel. O acidente ocorreu na Rua Ilacir Pereira Lima, onde moradores ficaram assustados com o forte impacto.

Até o momento, não havia confirmação oficial sobre vítimas ou feridos, e o caso seguia em atualização pelas autoridades competentes.

Equipes de emergência foram acionadas para atender a ocorrência e isolar a área.

Publicidade

Matéria em atualização.

Publicidade

Deixe um comentário