quarta-feira, 24 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Foragido preso em residência confessa que vendia drogas em Porto Velho

Cristian confessou aos policiais que vendia cada porção de maconha por R$ 20, alegando que a atividade era para sustentar sua família.

Na tarde desta quinta-feira (27), Cristian Alves Pestana, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar em sua residência no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. Cristian, que estava foragido, foi encontrado com várias porções de drogas durante a abordagem policial.

Publicidade

A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima informar que Cristian estava comercializando drogas em sua casa. Ao chegarem ao local, os policiais foram autorizados a entrar por uma mulher presente na residência. Ao avistar os militares, Cristian tentou fugir para o fundo do quintal, mas foi rapidamente alcançado.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram 20 porções de maconha embaladas em um saco plástico. Além disso, no quarto de Cristian, foram apreendidas porções de cocaína. Uma pesquisa nominal confirmou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Cristian confessou aos policiais que vendia cada porção de maconha por R$ 20, alegando que a atividade era para sustentar sua família.

Após a prisão, Cristian Alves Pestana foi levado para o Departamento de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da Justiça. A operação destaca a eficácia das denúncias anônimas e a pronta resposta da Polícia Militar na luta contra o tráfico de drogas na capital.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.