quarta-feira, 24 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Criminosos sofrem acidente e ficam gravemente feridos após assaltarem jovem de 15 anos

Transitando em alta velocidade, o piloto da moto acabou perdendo o controle da direção e sofreu queda juntamente com o comparsa

O crime não compensou para dois assaltantes, identificados como Narlen, de 25 anos e Logran, de 21, que ficaram gravemente feridos ao sofrerem acidente na tarde da última quarta-feira (26). A dupla havia praticado o roubo de um celular e, na fuga, sofreram o acidente.

Publicidade

Conforme apurado pela reportagem, a dupla, em uma motocicleta, praticou o roubo contra uma adolescente de apenas 15 anos de idade, na Avenida Mamoré com a Rua Itatiaia, na zona leste de Porto Velho. Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga, mas foram seguidos por uma testemunha.

Transitando em alta velocidade, o piloto da moto acabou perdendo o controle da direção e sofreu queda juntamente com o comparsa, já na Avenida Mamoré com a Rua Constelação. Na queda ambos sofreram gravíssimos ferimentos e foram necessárias duas equipes do Samu para prestar os primeiros atendimentos aos assaltantes.

Ambos foram socorridos ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde ficaram sob escolta policial. Uma arma de fogo de fabricação caseira foi apreendida pela Polícia Militar.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.