quarta-feira, 24 de julho de 2024
Search
Close this search box.

CLIMA TENSO – PRF e policiais do Batalhão de Choque acompanham moradores que ameaçam interditar BR-364

Os cidadãos, residentes dos bairros Três Marias, Fortaleza e Universitário estão cobrando que ou a prefeitura ou o governo tomem atitudes e coloquem os maquinários para trabalhar nas ruas

No início da noite desta quarta-feira (26), dezenas de moradores da zona leste da capital se reuniram na Avenida Mamoré com a BR-364, na zona leste da cidade, para mais um ato de manifesto devido à paralisação de obras em bairros da região.

Publicidade

Os moradores informaram que com as fortes chuvas ocorridas nas últimas semanas ocorreram alagamentos de várias ruas, inclusive, com água entrando nas residências, resultando em prejuízo aos populares.

Os cidadãos, residentes dos bairros Três Marias, Fortaleza e Universitário estão cobrando que ou a prefeitura ou o governo tomem atitudes e coloquem os maquinários para trabalhar nas ruas, para que sejam feitos os trabalhos de drenagem, encascalhamento e asfalto.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma guarnição do Batalhão de Choque da Polícia Militar estão no local para conversar com os moradores e tentar evitar que a BR-364 seja novamente bloqueada.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.