quarta-feira, 24 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Porto Velho promove mais um encontro para discussão dos desafios e oportunidades do Plano de Desenvolvimento Econômico 2030-2050

Fazendo parte da programação do mês, uma série de encontros acontece entre os dias 24 a 27 de junho, no auditório do Sebrae/RO

Com o objetivo de apresentar as principais diretrizes do Plano de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Município de Porto Velho/RO (PAEDS), a Prefeitura de Porto Velho, através da Agência de Desenvolvimento (ADPVH), vem realizando uma série de encontros virtuais e presenciais para debater sobre os desafios, demandas e oportunidades que vão direcionar o planejamento do PAEDS para o município.

Publicidade

Entre os dias 11 e 14 de junho foi realizada uma série de encontros com vários setores específicos de Porto Velho, buscando impulsionar o planejamento de ações e estratégia para a implantação de políticas que fomentem o desenvolvimento econômico. Dando continuidade a programação deste mês, serão realizados novos encontros setoriais entre os dias 24 a 27 de junho, no auditório do Sebrae, localizado na avenida Campos Sales, 3421, bairro Olaria.

Os encontros setoriais são cruciais para garantir um planejamento econômico inclusivo e alinhado às necessidades reais de Porto Velho no horizonte de 2030 – 2050. Nesse novo momento, as discussões visam consolidar as questões e estratégias levantadas nos encontros prévios realizados de forma on-line.

Além dos encontros, no dia 27 de junho será realizada audiência pública, das 19h às 22h, no Teatro Banzeiros, situado na rua José do Patrocínio, 110, para a apresentação e discussão acerca da realidade econômica do município, com intuito de traçar estratégias que irão compor a estrutura do plano apontadas nos encontros setoriais que ocorreram entre os dias 11 e 14 de junho.

Os encontros são abertos ao público e a população pode acompanhar as discussões através do site oficial do evento: https://www.paedspvh.com.br/. Nos encontros, cada setor tem a oportunidade de compartilhar suas perspectivas, colaborando para a construção de um plano mais eficaz e inclusivo. Da forma virtual, os encontros são realizados no link https://www.youtube.com/c/PrefeituradePortoVelho-ro.

Publicidade

Além das reuniões presenciais, a população poderá contribuir participando ativamente das discussões, através de formulário eletrônico disponível na página https://www.paedspvh.com.br/, contribuindo dessa forma, com a Prefeitura na construção do Plano de Desenvolvimento para o Município de Porto Velho.

PROGRAMAÇÃO

Encontros Setoriais e Audiência Pública
24 de junho (segunda-feira)
14h às 17h – Setor Mobilidade, Logística e Infraestrutura

25 de junho (terça-feira)
9h às 12h – Setor Comércio, Serviço, Construção e Parcelamento
14h às 17h – Setor Agronegócio

26 de junho (quarta-feira)
9h às 12h – Setor Indústria
14h às 17h – Setor Inovação, Conhecimento e Pesquisa

27 de junho (quinta-feira)
9h às 12h – Setor Saúde
14h às 17h – Setor Gestão Pública

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.