domingo, 23 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Prefeitura de Porto Velho convoca estudantes da lista de espera que ainda não efetivaram a matrícula on-line

Prazo para efetivar a matrícula se encerra na segunda-feira (27)

Através do ‘Programa Mais Educação’, a Prefeitura de Porto Velho, convoca pais ou responsáveis dos alunos da lista de espera da Chamada Escolar, que ainda não estão matriculados na educação infantil, a efetivarem sua matrícula até a próxima segunda-feira (27), na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Publicidade

O período de inscrições da Chamada Escolar foi de 22 de novembro a 4 de dezembro de 2023, no entanto, cerca de 195 estudantes ainda não realizaram matrícula. Quem não efetivar a matrícula, perderá a vaga para o próximo estudante da lista de espera.

O objetivo da gestão municipal é que os alunos não fiquem fora da sala de aula e para isso, a Prefeitura, através da Semed, contratou o quantitativo de vagas suficiente para suprir a demanda.

A secretária da pasta, Gláucia Negreiros, vem destacando a importância dos pais atenderem à convocação para que o aluno não perca sua vaga. “Estamos reforçando, como muita preocupação, o pedido para que os pais ou responsáveis pela inscrição dos alunos procurem a Semed para efetivar a matrícula, pois muitos pais não estão atendendo a convocação”, enfatizou.

VALORES

Publicidade

O valor pago por estudante, será realizado diretamente à escola contratada, no total de R$ 700 ao mês, que corresponde à mensalidade, uniforme, alimentação e material didático. Caso o responsável não compareça à Semed, o estudante inscrito na chamada escolar 2023, automaticamente irá para o final da fila de espera.

Clique aqui e confira a lista completa dos que estão sendo convocados.

Para realizar a matrícula, os responsáveis dos estudantes que ficaram na lista de espera devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), que fica na rua Elias Gorayeb, nº 1514, bairro Nossa Senhora das Graças. O horário de funcionamento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos).

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.