terça-feira, 14 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Ex-vereador é preso com mais de 180 kg de maconha próximo ao rio Guaporé

As investigações sobre o caso prosseguem para esclarecer os detalhes do envolvimento de Jorge Fernandes Leite e de outros possíveis suspeitos

Uma operação policial resultou na apreensão de mais de 180 kg de maconha em uma propriedade rural próxima ao rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste, na manhã desta sexta-feira, 26. Entre os detidos, foi confirmada a prisão de um ex-vereador local, identificado como Jorge Fernandes Leite, que já exerceu mandato em uma das primeiras legislaturas da Câmara de Pimenteiras.

Publicidade

Embora as autoridades responsáveis pela ação ainda não tenham divulgado detalhes oficiais da investigação, fontes locais confirmaram a participação de Jorge Fernandes Leite no caso. O ex-vereador teve seu veículo, um VW SpaceFox utilizado como táxi, apreendido durante a operação.

O presidente da Câmara de Pimenteiras, Jorgiano Garcia Leite, do partido União Brasil, filho do suspeito preso, comentou a situação mesmo sem ter qualquer ligação com o crime atribuído ao pai. “Fiquei chocado ao receber a notícia”, afirmou por telefone.

Jorgiano destacou que tem pouco contato com o pai e afirmou não ter conhecimento sobre a propriedade onde a droga foi apreendida. Ele ressaltou que Jorge Fernandes Leite não possui sequer uma residência própria e que utiliza o veículo apreendido como meio de sustento, trabalhando como taxista.

As investigações sobre o caso prosseguem para esclarecer os detalhes do envolvimento de Jorge Fernandes Leite e de outros possíveis suspeitos. A operação reforça o combate ao tráfico de drogas na região de fronteira entre Brasil e Bolívia, demonstrando o comprometimento das autoridades em garantir a segurança e combater o crime organizado.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.