segunda-feira, 29 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

PENDURADO EM CORDA – Homem é encontrado morto dentro de residência

Segundo relatos de uma testemunha, a última vez que Adenilton foi visto foi na terça-feira, dia 09/11, em seu bar habitual, um local que frequentava diariamente

Na tarde desta quinta-feira, (11), uma triste tragédia abalou a comunidade de Barra Mansa com a descoberta do corpo de um homem identificado como Adenilton em sua própria residência. O indivíduo foi encontrado sem vida, por volta das 13h30, com uma corda amarrada em seu pescoço, presa a uma viga da edificação.

Publicidade

Segundo relatos de uma testemunha, a última vez que Adenilton foi visto foi na terça-feira, dia 09/04, em seu bar habitual, um local que frequentava diariamente. A testemunha, uma comerciante que possui um estabelecimento de bebidas próximo ao local do incidente, relatou ter percebido a ausência do homem e ter tentado contatá-lo diversas vezes, sem sucesso.

Diante da preocupação crescente com o desaparecimento de Adenilton, a testemunha e seu marido decidiram investigar e foram até a casa da vítima. Ao chegarem, foram recebidos por um forte odor. Ao abrir as janelas, fizeram a terrível descoberta: Adenilton estava sentado em uma cadeira, com uma corda vermelha amarrada ao pescoço, já sem vida.

O impacto da tragédia reverberou por toda a comunidade, deixando familiares, amigos e conhecidos em choque diante de uma perda tão repentina e dolorosa. As circunstâncias que levaram Adenilton a tirar a própria vida ainda são desconhecidas, e a polícia local iniciou uma investigação para esclarecer os fatos e determinar as causas dessa lamentável ocorrência.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.