sexta-feira, 6 de dezembro de 2024
Search
Close this search box.

Jovem é brutalmente morto com tiros e facadas, em RO

As investigações conduziram as autoridades até dois suspeitos, um menor de 17 anos e outro de 19 anos, relacionados ao brutal assassinato

Um terrível crime chocou a cidade de Alta Floresta D’Oeste na madrugada de segunda-feira, 04, quando a Polícia Militar foi chamada após a descoberta de respingos de sangue na residência de um dos envolvidos. As investigações conduziram as autoridades até dois suspeitos, um menor de 17 anos e outro de 19 anos, relacionados ao brutal assassinato do jovem Luiz Fernando Soares Ferreira, de 24 anos.

Publicidade

O crime deixou a comunidade em estado de choque, principalmente após a descoberta do corpo da vítima, que foi encontrado em um local próximo à residência dos suspeitos. A perícia realizada no local revelou ferimentos graves, incluindo um corte profundo no abdômen e marcas de tiros. As autoridades agiram rapidamente e os suspeitos foram localizados e detidos, sendo posteriormente encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos confessaram o crime e alegaram que o assassinato foi motivado por uma suposta cobrança de dívida feita por Luiz. No momento do homicídio, eles utilizaram uma arma de fogo tipo garrucha, que teria sido emprestada para a execução do crime.

O brutal assassinato de Luiz Fernando Soares Ferreira gerou uma grande comoção na cidade de Alta Floresta D’Oeste, deixando a população atônita diante da violência e da crueldade do ato. As autoridades competentes estão conduzindo as investigações para esclarecer completamente o caso e garantir que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados perante a justiça.

A tragédia serve como um alerta para a necessidade de combate à violência e ao crime em todas as suas formas, reforçando a importância do trabalho conjunto entre as instituições de segurança pública e a comunidade para garantir a paz e a segurança de todos.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.