domingo, 14 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Idoso é brutalmente atacado por pit bull recém-adotado, em Vilhena

Os envolvidos na ocorrência revelaram que o cão, recém-adotado pelo idoso, tinha sido dado por outra família após morder a mão de uma criança.

Na tarde de terça-feira, 27, um homem de 60 anos, que recentemente completou seu aniversário, foi vítima de um violento ataque por parte de seu próprio cão da raça Pit Bull no bairro Cristo Rei, em Vilhena. O incidente resultou na dilaceração de uma das mãos do idoso, que agora enfrenta a necessidade de uma cirurgia de reconstituição.

Publicidade

Familiares da vítima acionaram tanto a Polícia Militar quanto os Bombeiros após o ataque, resultando no resgate do homem e seu encaminhamento à emergência do Hospital Regional. Testemunhas relataram que o idoso estava simplesmente varrendo o quintal quando o Pit Bull, aparentemente incomodado, avançou e o atacou.

Os envolvidos na ocorrência revelaram que o cão, recém-adotado pelo idoso, tinha sido dado por outra família após morder a mão de uma criança. A própria família da vítima solicitou às autoridades que não abatessem o animal, afirmando que tomariam as medidas necessárias. Com o Pit Bull já contido, os policiais acataram o pedido.

Atualmente, o paciente passa por cirurgia, enfrentando o risco de amputação devido à gravidade das mordidas, embora os Bombeiros avaliem como baixo o perigo de tal medida ser necessária.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.