segunda-feira, 4 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Criminosos são presos armados e com carro roubado de casal em motel – VÍDEO

Logo após o assalto em frente ao motel, os criminosos praticaram furto de mais de 700 peças de roupas em uma loja na Avenida Calama.

A Polícia Militar realizou a prisão de três homens, identificados como Jeferson, Ylorran e Joelson, de 19, 21 e 30 anos, respectivamente, após eles serem flagrados em um automóvel modelo Toyota Corola, de cor prata, roubado horas antes, na capital.

Publicidade

Conforme as informações apuradas pela reportagem, um casal havia chegado em um motel localizado no Bairro Nova Porto Velho perto de 1h da manhã desta segunda (12), e os assaltantes, em um veículo modelo VW Gol, de cor branca, encostaram logo atrás. Três homens armados desceram do carro e anunciaram o roubo, estando em posse de armas de fogo. Após alguns minutos os assaltantes fugiram levando o veículo e aparelhos celulares.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas durante a madrugada não conseguiu localizar os assaltantes. Logo após o assalto em frente ao motel, os criminosos praticaram furto de mais de 700 peças de roupas em uma loja na Avenida Calama.

A Polícia Militar, através de seu serviço de inteligência, continuou nas buscas para localizar o automóvel roubado e na tarde desta segunda, guarnições abordaram os assaltantes no veículo, na Rua Prudente de Morais, ao lado do 5º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC).

No carro estavam os três homens, em posse de três celulares e uma pistola calibre .40 com 14 munições intactas. O trio de suspeitos foi preso e encaminhado ao Departamento de Flagrantes, juntamente com o automóvel. As investigações continuam para localizar os demais itens levados pelos assaltantes.

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.