quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Semob realiza limpeza de canal na zona sul a pedido do vereador Edimilson Dourado

O parlamentar comentou, ainda, sobre a existência de vários animais peçonhentos, tais como cobras e escorpiões, que oferecem riscos aos moradores da região.

Moradores do Bairro Castanheiras e demais populares que transitam pelas imediações da Rua Joaquim da Rocha, estavam incomodados e preocupados com a situação em que um canal se encontrava. Visando a limpeza do local, os munícipes procuraram o vereador Edimilson Dourado (Avante), para que ele conseguisse o serviço para o local.

Publicidade

Devido às chuvas intensas, o canal frequentemente está ficando obstruído devido ao descarte irregular de lixos e demais materiais pela própria população. O vereador Edimilson Dourado buscou o secretário Diego Lage, da Secretaria Municipal de Obras (Semob), para relatar sobre a situação.

O parlamentar comentou, ainda, sobre a existência de vários animais peçonhentos, tais como cobras e escorpiões, que oferecem riscos aos moradores da região. Sendo assim, o vereador solicitou que o secretário encaminhasse ao local uma equipe da Semob para que fosse feita a limpeza do canal.

Diante da solicitação do parlamentar, o secretário Diego Lage designou uma equipe de trabalhadores e maquinários necessários, para que fossem retirados os entulhos e a grande quantidade de mato que estavam dentro e no barranco do canal, resultando em um ambiente completamente diferente.

“Agradeço ao secretário Diego Lage pelo atendimento de nossa demanda, que nada mais é que um reclame por parte da população de Porto Velho, preocupada com a própria saúde. Continuaremos sempre em busca de melhorias aos nossos munícipes”, finalizou o vereador Edimilson Dourado.

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.