terça-feira, 25 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Residência é destruída por incêndio e crianças de quatro e cinco anos morrem carbonizadas – VÍDEO

Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM), juntamente com Polícia Militar, Samu e perícia técnico científica estiveram no local auxiliando nos trabalhos.

Uma tragédia marcou a tarde desta quarta-feira (17), na cidade de Ariquemes, distante aproximadamente 200 quilômetros de Porto Velho. Duas crianças, sendo uma de quatro e outra de cinco anos, morreram carbonizadas após a residência em que elas moravam ser completamente destruída por um incêndio.

Publicidade

Ainda pela manhã, o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado para atender a ocorrência. As primeiras informações eram de que uma casa de madeira estava em chamas. Rapidamente, os militares foram ao endereço e iniciaram os trabalhos para apagar o fogo. As chamas estavam muito altas, mas os bombeiros conseguiram controlar as chamas e pôr fim ao incêndio.

Durante o trabalho de rescaldo, os militares foram andando pelos destroços e encontraram os corpos das crianças, que estavam carbonizadas. Não há informações sobre os familiares adultos e sobre onde estavam no momento do incêndio.

Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM), juntamente com Polícia Militar, Samu e perícia técnico científica estiveram no local auxiliando nos trabalhos. Ainda não há confirmação sobre o que de fato causou o incêndio.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.