segunda-feira, 29 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

VIP CLUB – Tudo pronto para o mega show da dupla Diego e Victor Hugo e Réveillon Porto Paradise no Porto Velho Shopping

Pela primeira vez em Porto Velho, Diego e Victor Hugo, que possuem mais de 3 milhões de inscritos no Youtube, prometem arrastar uma multidão para o estacionamento do Porto Velho Shopping.

O público de Porto Velho está próximo de prestigiar dois super eventos que irão ocorrer no estacionamento do Porto Velho Shopping. O primeiro deles é o show da dupla Diego e Victor Hugo, que acontecerá nesta sexta (29) e o outro é o Mega Réveillon Porto Paradise, que conta com uma baita produção.

Publicidade

Pela primeira vez em Porto Velho, Diego e Victor Hugo, que possuem mais de 3 milhões de inscritos no Youtube, prometem arrastar uma multidão para o estacionamento do Porto Velho Shopping.

Já na noite de Réveillon, 10 atrações irão animar o público em mais de 10 horas de evento, contando com algumas surpresas. As atrações confirmadas são: Sátiro Freitas, Marla Souza, Gabriel Parada, Phelipe Soares, DJ André Rocha, DJ Calcinha, Rudy e Tiago, Grupo Tamo Junto, Pedro Guilherme e DJ Kiko Melo.

Uma das preocupações do público era sobre a possibilidade de chover na noite do show e também do Réveillon, porém, a VIP Club contratou empresa especializada e a estrutura totalmente coberta já está em processo de finalização.

Em ambos os eventos serão disponibilizadas dezenas de geleiras para o público Open Bar, banheiros químicos e grande equipe de colaboradores para dar todo o suporte necessário.

Publicidade

Vale destacar que o Réveillon Porto Paradise já está no 4º lote. Quem comprar o ingresso vai ter à disposição atendimento personalizado, banheiros exclusivos, lounge, espaço instagramável, além de Whisky 12 anos, Vodka Importada, Heineken, Gin, Água de Coco, Energético, Drinks Diversificados, além de um super open food completo.

Compre seu ingresso agora mesmo no Bahrem, no Porto Velho Shopping, Lobus Barbearia e também no site Usina do Ingresso. Não fique de fora!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não temos mais notícias para mostrar.