segunda-feira, 29 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Marcelinho Carioca é resgatado pela polícia após ser sequestrado e agredido por se envolver com mulher casada – VÍDEO

O ex-atleta informou a polícia que havia ido à Arena Corinthians para assistir ao show do cantor Thiaguinho, onde acabou se envolvendo com uma mulher. Ele relatou que só ficou sabendo depois que a mulher era casada.

O ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca, foi libertado do cativeiro onde estava com uma mulher, desde a noite do último domingo. Os dois foram encontrados pela Polícia Militar de São Paulo, já na tarde desta segunda-feira (18).

Publicidade

O ex-atleta informou a polícia que havia ido à Arena Corinthians para assistir ao show do cantor Thiaguinho, onde acabou se envolvendo com uma mulher casada durante a apresentação. Marcelinho relatou que só ficou sabendo depois que a mulher era casada.

Ele acabou sendo sequestrado e mantido em cativeiro por dois homens e uma mulher. Como prova de vida, os sequestradores obrigaram o ex-jogador e a mulher a gravarem um vídeo, onde Marcelinho aparece com o olho esquerdo roxo, proveniente de agressões sofridas no cativeiro. A mulher reafirmou que eles haviam sido sequestrados por ela ser casada e ter se envolvido com ele.

Após a polícia resgatar os dois, eles foram levados para o Departamento Anti Sequestro (DAS), da Polícia Militar. Os investigadores buscam confirmar as informações prestadas por ambos e, ainda, para saber se a mulher tem envolvimento no sequestro.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.