sábado, 18 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Amigos morrem afogados dentro de automóvel após pescaria, na capital

Dentro do automóvel, foram encontrados materiais de pesca e alguns peixes

Uma tragédia foi registrada pela Polícia Militar em um igarapé localizado na Linha 21 de Abril, na Estrada da Penal, setor rural de Porto Velho. Dois homens morreram afogados após o veículo que eles estavam cair dentro do igarapé.

Publicidade

Conforme informou o sargento Frederico, do Corpo de Bombeiros, alguns populares ligaram para o 193 e informaram que nas primeiras horas da manhã haviam encontrado um automóvel caído dentro de um igarapé, informando o endereço aos militares. Os bombeiros então foram até o local e constataram a denúncia, encontrando um automóvel parcialmente submerso.

O local onde estava o automóvel era de difícil acesso e a água estava com a correnteza consideravelmente forte, o que acabou prejudicando o trabalho dos militares no resgate dos corpos.

As vítimas foram identificadas como Robson Ribeiro da Cruz, de 39 anos e um jovem identificado apenas como Patrick. De acordo com o apurado pela reportagem, Robson estava na direção do veículo e usava cinto de segurança. Patrick estava no banco do passageiro, mas sem usar o cinto.

Foi possível observar no local, que havia marca de derrapagem na estrada de chão, o que leva a crer que o motorista do veículo Celta tenha perdido o controle da direção do veículo e acabou caindo no igarapé. Dentro do automóvel, foram encontrados materiais de pesca e alguns peixes, dando a entender que os amigos estavam retornando de uma pescaria quando infelizmente perderam a vida no afogamento. Robson era proprietário de um lava jato localizado no Bairro Jardim Santana, setor leste da cidade.

Publicidade

Após serem realizados os trabalhos da perícia técnico científica, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.