domingo, 28 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

IDENTIFICADO – Homem é executado com nove tiros de pistola na zona leste da capital

Testemunhas informaram que a vítima havia acabado de chegar do trabalho e estava conversando com alguns amigos.

Rodrigo Oliveira dos Santos, de 26 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no início da noite desta terça-feira (26), na Rua Rino Levi, Bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

Publicidade

Testemunhas informaram que a vítima havia acabado de chegar do trabalho e estava conversando com alguns amigos. Em dado momento, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa sacou arma de fogo e tirou várias vezes contra Rodrigo. Após os tiros a dupla fugiu e não foi identificada.

Populares acionaram a Polícia Militar e também uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que quando chegou ao local, apenas pôde constatar o óbito da vítima.

Durante os trabalhos da perícia técnico científica foi constatado que a vítima havia sido morta com seis tiros no rosto e outros três no tórax. Algumas cápsulas de pistola calibre .40 foram encontradas na cena do crime.

O corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal e a Polícia Civil, através da delegacia especializada em crimes contra a vida irá investigar o caso.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.