quinta-feira, 28 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Ex-marido de Simaria recorre a disputa judicial por parte dos bens

O processo que está em segredo de Justiça pede a partilha de bens que vão desde milhões de reais e imóveis de alto custo no Brasil e na Espanha.

Simaria vive uma reviravolta sem precedentes em sua vida. Após a polêmica entrevista concedida ao titular desta coluna publicada na última quarta-feira (15/6), brigas públicas com sua irmã e dupla, Simone, e o afastamento dos palcos por razões médicas, Fabíola Reipert, apresentadora do Hora da Venenosa da Record TV, revelou um dos motivos que tem tirado a paz da cantora.

Publicidade

Segundo a apresentadora, o ex-marido Vicente Escrig e pais dos filhos da cantora entrou com um pedido na Justiça pedindo a divisão de bens. O processo que está em segredo de Justiça pede a partilha de bens que vão desde milhões de reais e imóveis de alto custo no Brasil e na Espanha. Vicente Escrig, segundo Reipert, apresentou documentos buscando convencer a Justiça que teria direito a divisão de bens.

Entrevista com a coluna LeoDias

Durante a entrevista publicada pela coluna LeoDias no canal de YouTube do portal Metrópoles, na última quarta-feira (15/6), Simaria falou sobre a separação com ex-marido pela primeira vez. Dentre diversos assuntos, a cantora revelou que se separou de Vicente durante a gravidez de seu filho mais novo, Pawel.

“Eu já tinha me separado antes, vou contar isso apenas para você. Foi quando eu estava grávida do meu filho Pawel e estava com a tuberculose. E o por que eu me separei dele? Porque eu não tinha um parceiro dentro de casa. Olha, costumo dar duas chances, mas se nesta segunda não resolver […] Na hora que eu mais precisei, cara. Era um ‘cabra’ sem futuro”, revelou a cantora sertaneja, com exclusividade, à coluna LeoDias.

Publicidade

Além disso, na separação definitiva, em meados de 2021, Simaria revelou que vivia uma relação sem amor: “Já tinha morrido o amor, tudo o que eu sentia (…) Eu voltei da Espanha decidida a não querê-lo mais. Aí ele me chamou pra jantar no dia dos namorados (…) Sabe quando você senta numa mesa e não reconhece a pessoa que senta na sua frente? Eu vim do centro de São Paulo durante uns 40 minutos do restaurante mais caro que vocês possam imaginar que ele me levou e quando eu cheguei na minha casa, ele parou o carro e falou: “Você tá diferente”. Aí eu disse que ‘pois é, né?’. Ele falou que qualquer coisa que ele falasse não iria servir mais, eu falei: “Com certeza. A única certeza que eu tenho na minha vida é que eu não quero mais você”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não temos mais notícias para mostrar.