sábado, 20 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Dois mortos e quatro feridos em ataques a tiros na zona leste da capital

Os homicídios consumados e tentados serão investigados pela Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

O final de semana foi marcado por dois ataques a tiros ocorridos no Bairro Aponiã, em Porto Velho. Na noite deste domingo (29), dois homens foram mortos e outros quatro feridos a tiros durante ataques.

Publicidade

De acordo com as informações obtidas pelo jornalismo Lente Nervosa, dois homens em uma motocicleta de cor escura, atiraram várias vezes e balearam dois jovens, não identificados, que estavam em uma quadra de esportes na Rua Francisco Manoel da Silva. As vítimas foram socorridas por populares para a UPA, na Avenida Mamoré.

A dupla na moto fugiu e foi até à Rua Quatro Ilhas, ainda no Bairro Aponiã. Eles pararam em frente uma residência em que havia quatro homens. Os criminosos questionaram se eles eram membros de facção criminosa, mas os homens disseram que não. Os indivíduos então atiraram várias vezes contra as vítimas.

Marcelo Henrique Martins de Lima, 34 anos, foi atingido por tiros nas costas e nos braços. Deoclece Justino de Souza, 48 anos, foi ferido com um tiro na cabeça (testa). Os dois não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram antes mesmo de receber atendimento médico.

O quinto baleado pela dupla foi identificado como Alessandro, 46 anos. Ele foi atingido por um tiro no braço esquerdo e recusou atendimento por parte dos socorristas do Samu. O sexto e último homem, Dejair, foi baleado com dois tiros na cabeça. Ele foi socorrido em estado gravíssimo ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Publicidade

Os homicídios consumados e tentados serão investigados pela Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Nenhum suspeito foi identificado pela polícia ou testemunhas.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.