quinta-feira, 28 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
foto ilustrativa

ENERGISA – Moradora aciona a polícia após fios serem trocados sem autorização

A Energisa informou que chegando ao local, os trabalhadores encontraram ilegalidade na ligação elétrica da residência, provavelmente com desvio de energia, rompendo o ramal de entrada e de saída.

Uma mulher de 40 anos acionou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (19), após funcionários da empresa Boreal, terceirizada da concessionária Energisa, terem realizado a troca de fios em sua residência, no Bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

Publicidade

Aos policiais, a mulher informou que quando chegava em casa viu a equipe em frente sua residência e que já havia sido feita a troca de alguns fios. Relatou ainda que os homens haviam tirado fotos da fiação e, provavelmente de sua residência, mas eles teriam se negado a mostrar tais fotos.

A moradora disse ainda que durante os serviços, os homens derrubaram o fio de um refletor e se negaram a fazer a religação, deixando tal refletor sem o fio para que pudesse ser ligado e garantisse segurança ao imóvel no período noturno.

Por outro lado, a Energisa informou que chegando ao local, os trabalhadores encontraram ilegalidade na ligação elétrica da residência, provavelmente com desvio de energia, rompendo o ramal de entrada e de saída.

Em razão disso, foi realizada a troca do ramal de ligação, pois do jeito que estava poderia ocorrer curto circuito na rede elétrica. Devido tal risco foi realizada, com urgência, o serviço visando evitar que algo de pior acontecesse.

Publicidade

Os servidores confirmaram que tiraram fotos dos fios, mas disseram que após o fechamento do serviço, as fotos são enviadas para o sistema, impossibilitando o acesso no local.

Os policiais então registraram a ocorrência do fato.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.