sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Delegado aposentado da Polícia Federal morre após invadir preferencial e ser atingido por caminhonete – VÍDEO

Com o forte impacto os airbags laterais do Corolla foram acionados, porém, devido aos estilhaços de vidro, acabaram estourando.

O trágico acidente de trânsito que ceifou a vida de Antônio Patrioça de Sá Chaves, 70 anos, ocorreu na noite deste sábado (21), no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com Rua João Goulart, região central de Porto Velho. A vítima é delegado aposentado da Polícia Federal.

Publicidade

Conforme informações apuradas no local, Antônio seguia na direção de um veículo Toyota Corolla, de cor branca, e seguia pela Rua João Goulart. No cruzamento com a Avenida Carlos Gomes, o motorista acabou invadindo a via preferencial, por onde seguia uma caminhonete modelo S10.

Tendo em vista a proximidade entre os veículos, o condutor da caminhonete não conseguiu evitar a colisão. Com o forte impacto os airbags laterais do Corolla foram acionados, porém, devido aos estilhaços de vidro, acabaram estourando.

Populares acionaram uma equipe do Samu e outra do Corpo de Bombeiros, tendo em vista a vítima aparentemente estar presa às ferragens do veículo. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi ao local, mas a vítima já estava em óbito.

Após os trabalhos da perícia técnico científica, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.