sexta-feira, 29 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Safadão se desculpa com fã e explica mal-entendido: “Nunca aconteceu”

Em detalhes, o artista justifica as falas proferidas e pede desculpas para a fã que registrou o momento e expressou decepção com seu comportamento.

Wesley Safadão foi às redes sociais explicar sobre o mal-entendido com fãs assim que esta coluna conversou com sua assessoria de comunicação sobre o caso. Em detalhes, o artista justifica as falas proferidas e pede desculpas para a fã que registrou o momento e expressou decepção com seu comportamento. O vídeo foi gravado na saída do camarim de Safadão em um show em São Luís do Maranhão, neste sábado (15/5).

Publicidade

Numa sequência de Stories, Safadão agradeceu ao público de mais de 25 mil pessoas presentes no evento, mas lamentou que o fato do vídeo ter tenha ganhado mídia. “É um vídeo de três segundos, onde eu digo não quero gente perto de mim. Mas graças a Deus, logo em seguida, depois que eu falo isso eu vou e faço foto com fã que está na minha frente, mas o que eu quero dizer sobre isso, é que logo que eu cheguei, foi feito um cordão de isolamento de segurança e eu pedi pra desfazer cordão de isolamento”, iniciou.

O cantor, então, conta que após a ida para o camarim, ele informou sua equipe para que o cordão de isolamento fosse desfeito, pois a equipe que preparou o esquema de segurança não era a sua e que ele achava desnecessário, pois gosta de atender a todos.

Sendo assim, as palavras ditas não foram direcionadas à fã que gravou o vídeo, mas sim para o segurança que seguiu Safadão e impediu abordagens a ele. “Logo na sequência ueu faço fotos com fãs. Mas eu peço desculpas à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi pra você e isso não vai ser pra vocês [fãs] jamais, isso nunca aconteceu e isso nunca vai acontecer”.

Publicidade

Uma resposta

  1. Desculpinha esfarrapada. Esses “famosinhos” são uns ingratos, pois só alcançam a fama graças a seu público fiel e qdo estam no alge , simplesmente desmerecem e evitam o contato com os fãs. Esses tipinhos merecem mesmo é
    solidão, desprezo, show sem plateia pra aprenderem a respeitar os responsáveis por lhes proporcionar uma vida de luxo, fama e riqueza. #ingratosnojentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não temos mais notícias para mostrar.