quinta-feira, 28 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Vídeo: mulher descobre gravidez na hora de dar à luz em UPA do DF

A mulher, que estava acompanhada do marido e da filha de quatro anos, passou por exame físico onde confirmou-se que ela estava em trabalho de parto.

Uma mulher, de 39 anos, deu à luz após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento de São Sebastião. Eurizania Pereira da Silva chegou ao local na madrugada dessa terça-feira (10/5), sem saber que estava grávida e alegando sentir fortes dores abdominais.

Publicidade

A mulher, que estava acompanhada do marido e da filha de quatro anos, passou por exame físico onde confirmou-se que ela estava em trabalho de parto. A unidade não é referência em gestantes, mas a equipe realizou o procedimento que ocorreu de forma natural e com sucesso.

“Ela nasceu ativa, pegou o peito da mãe em menos de um minuto e não demonstrou nenhum sinal de instabilidade. Em seguida, já entramos em contato com o Samu e ela foi transferida para o Hospital Regional Leste”, contou o médico Marcelo Martins Oliveira, que atua há pouco mais de dois anos na UPA.

De acordo com Eurizania, apesar do parto ter sido inesperado, a família ficou feliz com a chegada da Manuela. A técnica de enfermagem da UPA Fernanda Faustino ajudou na condução do nascimento da criança. “Chegamos lá e a paciente estava sentada na maca do consultório gritando de dor. Já sabíamos que se tratava de uma gravidez”, relata.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.