quinta-feira, 28 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Jaime Bagattoli acredita que indicação para disputa ao Senado pelo PL vai dar certo

Jaime Bagattoli é amigo do presidente Jair Bolsonaro e participa ativamente de discussões políticas em Rondônia e também a nível nacional, principalmente nas causas ligadas ao agronegócio.

Terceiro colocado nas eleições para o Senado de 2018, com 212.077 votos (cerca de 18 mil votos a menos que o eleito Confúcio Moura), o empresário Jaime Bagattoli (PL) disse na manhã desta terça-feira (10) ao RONDONIAGORA que continua firme em sua pretensão de disputar novamente uma vaga de senador por Rondônia, no pleito do mês de outubro.

Publicidade

Ele evita polemizar em meio as recentes declarações do senador Marcos Rogério, pré-candidato ao Governo, que insinuou apoio a Expedito Júnior (PSD). “Acredito que minha indicação vai ser referendada, estamos conversando e vai dar certo”, disse, destacando que Marcos Rogério tem seu apoio. “Eu apoio ele ao Governo”, afirmou.

Jaime Bagattoli é amigo do presidente Jair Bolsonaro e participa ativamente de discussões políticas em Rondônia e também a nível nacional, principalmente nas causas ligadas ao agronegócio. A indicação do político então seria natural, ao contrário de Expedito Júnior, um crítico opositor ao presidente.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.