quinta-feira, 28 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Vídeo: Criminosos executam sobrinho e deixam tio baleado na zona leste

Populares acionaram a Polícia Militar e posteriormente também esteve no local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito de Wendel.

A Polícia Militar registrou na noite desta quinta (5/5), o homicídio praticado contra Wendel de Miranda Souza, 21 anos, e lesão corporal grave contra seu tio, Genilson M. da S., fato este ocorrido na Rua Belém Novo, Bairro Tiradentes, zona leste de Porto Velho.

Publicidade

Conforme os relatos obtidos pela reportagem, cerca de quatro pessoas estavam em frente determinada residência, quando uma motocicleta ocupada por dois homens se aproximou. A dupla anunciou o assalto e duas das pessoas fugiram correndo.

Wendel ficou no local com seu tio Genilson e foram obrigados a encostarem na parede. Logo depois os indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo. Wendel foi o mais atingido pelos tiros e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Seu tio foi baleado na perna direita próximo ao joelho.

Os criminosos empreenderam fuga e não foi possível apurar detalhes sobre suas características. Populares acionaram a Polícia Militar e posteriormente também esteve no local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito de Wendel.

Genilson foi socorrido ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II pela mesma equipe médica que atestou o óbito de seu sobrinho. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, irá investigar mais este crime ocorrido na capital.

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.